CLUBE SAÚDE

image

A pensar em si!


A filosofia inerente à criação do Clube Saúde é inovadora na área de prestação de serviços de saúde. Com origem no fundador do Grupo Clara Saúde, a ideia foi a de prestar cuidados médicos, incluindo meios auxiliares de diagnóstico, às pessoas cujo o acesso à saúde é mais difícil, com um custo acessível ou simbólico. O Clube Saúde pretende, deste modo, criar um processo constante de reforço nas relações com os seus utentes.

Os membros do Clube Saúde têm acesso a Consultas de Clínica Geral e Familiar a baixo custo, a descontos importantes em todas as especialidades nas clínicas do Grupo Clara Saúde, em Exames Auxiliares de Diagnóstico: incluindo Análises Clínicas, Imagiologia e Anatomia Patológica, a medição gratuita da tensão arterial e a doseamento anual gratuito da glicémia e do colesterol.

Através de um número único de associado abrangendo até quatro membros do núcleo familiar, o Clube Saúde oferece serviços de qualidade assegurados por preços concorrenciais, garantindo assim que a confiança depositada nas suas unidades seja devidamente retribuída.

Benefícios em ser um associado

  •  Consultas de Clinica Geral a 3,5€.
  •  Medição gratuita de Tensão Arterial.
  •  Um rastreio anual de colesterol e glicémia.
  •  Um E.C.G. gratuito por ano.
  •  20% a 50% de desconto nas consultas de Especialidade, Análises Clínicas, Exames e Enfermagem.
  •  Receituário gratuito.

Para mais informações clique aqui

 

Encontre abaixo a unidade Clube Saúde mais perto de si!

image
image